terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Visitas do Governador e da Oposição ao interior repercutem na Alepe

As visitas do governador Paulo Câmara (PSB) ao interior do Estado e da bancada de Oposição à Mata Sul, na última semana, foram abordadas na Reunião Plenária dessa segunda-feira (04) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Rodrigo Novaes (PSD) destacou a passagem do gestor estadual pelo Sertão e o anúncio da criação de uma escola técnica em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica. “A primeira escola técnica do Sertão de Itaparica, levando cursos profissionalizantes, oportunidades e opções de cursos para a juventude, para a população, consolidando Belém do São Francisco como um grande polo educacional. Belém que já tem a autarquia municipal, com vários cursos, tem uma faculdade de Direito, a primeira da região, em Belém”, disse o deputado. 

A Oposição apresentou relatório da viagem à Mata Sul, pelo projeto Pernambuco de Verdade. O líder da bancada, Sílvio Costa Filho (PRB) informou que o objetivo foi visitar obras da Operação Reconstrução, que destinou recursos a municípios atingidos por enchentes em 2010 e virou objeto de investigação da Polícia Federal. “Quatro barragens, que foram prometidas na Operação Reconstrução para serem entregues no ano de 2014, encontram-se paralisadas, inacabadas, e isso tem deixado toda a população aflita, com medo de qualquer nova enchente que possa haver na região”, disse o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário