terça-feira, 13 de março de 2018

Palácio do Planalto diz agora que divulgação de extratos bancários de Temer está 'sob exame'

Apesar de ter garantido que daria "total acesso" à imprensa, o presidente Michel Temer agora reavalia o que fará com o resultado de seus extratos bancários. Questionado respeito da divulgação dos extratos do presidente, o Palácio do Planalto informou que ainda "não há definição" sobre o assunto, e que a divulgação à imprensa está "sob exame, em análise".

Segundo assessores, familiares do presidente conversaram nos últimos dias com Temer sobre a “exposição” com detalhes das contas do presidente. Antes de definir o que fará, Temer quer conversar com o advogado Antônio Claudio Mariz, já que irá a São Paulo nesta terça, e aproveitar para fazer um “detalhamento” das suas contas.

Mariz defende o presidente no inquérito no qual Temer é investigado por suposto recebimento de propina na edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário.O presidente pediu o microfilme de suas contas bancárias na semana passada, após tomar ciência pela imprensa de que o ministro Luís Roberto Barroso autorizou a sua quebra de sigilo bancário na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário