sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Pela 4ª vez, Compesa adia reunião com o prefeito Edson Vieira e gestor reclama de “perseguição”


Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira, foram surpreendidos com o adiamento da reunião que estava agendada com a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), para discutir o abastecimento de água do município.

Ao chegar na Capital do Estado, o prefeito e a deputada receberam uma ligação de representantes, afirmando que não seria mais possível realizar o encontro. Vale destacar que essa já e a 4ª vez que o prefeito tem a reunião adiada.

“Mais uma vez o povo de Santa Cruz do Capibaribe é desrespeitado pelo Governo do Estado e seus representantes. Essa já é a quarta vez que tivemos um encontro adiado sem ter nenhuma justificativa plausível. Tudo isso me leva a crer que existe perseguição política de quem não está preocupado com o bem-estar da população que sofre com a falta de água”, concluiu o prefeito.

Edson Vieira utilizou algumas rádios da cidade, para denunciar o fato e aproveitou para cobrar dos aliados ao Governo, que vejam a questão do abastecimento de água, que tem deixado grande a cidade num verdadeiro caos.

Perseguição? 
Recentemente o deputado estadual Diogo Moraes, aliado do governador Paulo Câmara, chegou a dizer em rádios que a deputada era a 38ª a ser recebida, ratificando que não há intenção do governo em atender pleitos dos opositores à sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário