sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Alessandra Vieira prestigia curso Eleições Municipais 2020: Novas Regras

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) prestigiou na manhã desta quinta-feira (17), em Santa Cruz do Capibaribe, a sexta edição itinerante do curso "Eleições Municipais 2020: Novas Regras", promovido pela Escola do Legislativo (Elepe), da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O objetivo é discutir as principais alterações das regras eleitorais aplicáveis às disputas municipais do próximo ano.

Primeira deputada eleita na Capital das Confecções, Alessandra destacou a importância do curso para compreensão da atual legislação eleitoral e parabenizou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, por aproximar a Casa de Lei Joaquim Nabuco de todos os pernambucanos.

"Hoje teremos a oportunidade de conhecer melhor as novas regras eleitorais para que em 2020 tenhamos um pleito assertivo nas questões técnicas. Aproveito a oportunidade para parabenizar o presidente Eriberto por oportunizar que todas as regiões do Estado sejam contempladas com ações da Alepe", frisou a deputada.

O evento contou com a presença do presidente da Alepe, Eriberto Medeiros; do superintendente da Escola do Legislativo, José Humberto; do prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe; do deputado estadual Diogo Moraes; do presidente da Câmara Municipal, Augusto Maia, dentre outros prefeitos, vereadores, pré-candidatos, assessores, advogados e interessados dos 19 municípios que compõem o Agreste Setentrional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário