segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Com plateia lotada, vereadores realizaram entrega da Medalha Padre Zuzinha

Aconteceu na manhã do sábado (5), a cerimônia de entrega da Medalha Padre Zuzinha aos homenageados pelos vereadores neste ano. 49 pessoas foram indicadas a receber a honraria que leva o nome do Padre Zuzinha, ex-prefeito e figura muito respeitada e admirada principalmente pela generosidade.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, optou por realizar a Sessão Solene no Teatro Municipal para acomodar melhor os homenageados e os familiares, permitindo que um público maior prestigie o momento. Outro ponto que se destacou nesta edição foi a transferência da data do dia 29 de dezembro, aniversário de emancipação do município, para o dia 5 de outubro, feriado municipal em que se lembra o aniversário da morte do Padre Zuzinha.

O presidente da Câmara, Augusto Maia, falou sobre o sucesso da realização do evento.

"Ficamos felizes em ver que as mudanças que propusemos agradou a sociedade e pode dar mais conforto ao público. A finalidade da Medalha Padre Zuzinha é agraciar aqueles que dentro da sua área de atuação contribuem para o engrandecimento de Santa Cruz do Capibaribe, assim como foi o Padre Zuzinha. Esse evento precisava estar à altura dos homenageados, à altura da população de Santa Cruz do Capibaribe e à altura da memória do Padre Zuzinha" ressaltou Augusto.

Além dos vereadores, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, o deputado estadual Diogo Moraes e o ex-deputado federal José Augusto Maia, integraram a mesa da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário