segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Onze anos de Esperança e Fé!

Com o tema: “Vós sois testemunhas de Cristo, “a Comunidade Católica do Rio Verde, comemorou, entre os dias 23 e 26 deste mês de Outubro,  o décimo primeiro aniversário das festividades dedicadas ao Padroeiro, São Lucas Evangelista. Uma festa belíssima e muito prestigiada pelos moradores do Bairro e de Bairros vizinhos, e pelas Comunidades convidadas, que deram um brilho especial às comemorações.

No dia 23, o Padre Hélder, Vigário da nossa Paróquia, foi o celebrante da Santa Missa de abertura da festa; no dia 24, o Padre Erinaldo, da Igreja de São Domingos; no dia 25, foi a vez do Padre Bianchi Xavier, da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Caruaru, e no dia 26, o Pároco da nossa Centenária Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, Padre Kennedy Amorim, celebrou a missa de encerramento das festividades.

Num momento de emoção e de muita gratidão, o Padre Kennedy, se disse, muito agradecido à dona Maria Lucas e sua família, pela doação de parte do terreno, onde será (futuramente), construída a Igreja do Bairro.  Agradecimentos, também registrados por Jane Ferreira, Coordenadora que liderou a Comissão Organizadora da bonita festa!

“Quero, em nome do povo católico de Santa Cruz, agradecer também, à Dona Maria e seus familiares, pelo gesto de grandeza; de desprendimento e de amor, com que se houveram, fazendo essa doação”, frisou o Vereador Zé Minhoca.

A expectativa da Comunidade, agora, é pela construção da Igreja de São Lucas, onde, pela graça Divina e determinação de todo o povo de Deus, guiados pelo Padre Kennedy, a celebração dos doze anos da Festa, será comemorada.


 Por: Zé Minhoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário