segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Cidade Lazer estreia na Avenida Padre Zuzinha e traz novidades para os santa-cruzenses

Domingo é dia de diversão com a família e os amigos, e a Avenida Padre Zuzinha agora é a nova localidade que proporciona esse momento de lazer. Fechada aos domingos, das 8h às 18h, o Marco Zero de Santa Cruz do Capibaribe virou sede do projeto “Cidade Lazer”. 

O projeto tem o intuito de fechar a Avenida para carros para que ela seja ocupada pelo público para realização de atividades recreativas, esportivas e culturais. A ação também tem o intuito de unir os moradores e trazer mais momentos de lazer e diversão. 

Iniciado na Avenida 29 de Dezembro e agora na Avenida Padre Zuzinha, o projeto teve a mudança no último domingo (27), contando com área para pets, parques para a criançada, aulas de zumba e shows com artistas locais. 

“Trouxemos o Cidade Lazer pra cá na intenção de movimentar essa Avenida e agora contamos com mais novidades como uma área reservada para as pessoas trazerem seus animais e brincarem com eles, e shows no Coreto valorizando os nossos artistas e passando a cultura popular para a criançada”, comenta Alberto Grilo, gestor de turismo.

O prefeito Edson Vieira falou sobre o planejamento para o sucesso da mudança. "Planejamos muito para que essa mudança fosse realizada. Depois dos investimentos que fizemos para revitalização da primeira rua da cidade, nada mais justo que trazer vida nova para este local que está dotado de segurança, sinalização e organização para que as famílias possam se reunir e passarem momentos inesquecíveis", disse o prefeito.

Debaixo das grandes gameleiras que criavam sombras ao longo de toda a Avenida, skatistas, crianças e adolescentes em bicicletas ou velocípedes, e adultos andavam pelo local. Para Thamyrys Cavalcanti, gerente comercial, a mudança de local foi positiva para a cidade. “Ficou muito melhor, mais espaçoso e com menos movimentação de carro, ficou excelente”, falou.

O Cidade Lazer é um projeto implantado desde 2015 pela Gerência de Turismo e Lazer e tem apoio da guarda municipal, agentes de trânsito e profissionais da Secretaria de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário