segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Eduardo da Fonte anuncia que pretende lançar 100 candidaturas do Progressistas em 2020 no estado


O presidente estadual do Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte está buscando o maior número de filiados possível em Pernambuco, com o objetivo de fazer sua legenda crescer no estado.

Atualmente com a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa (atrás apenas do PSB, do governador Paulo Câmara), o partido tem o comando de apenas quatro prefeituras, mas de acordo com Eduardo da Fonte, esse panorama deve mudar a partir do ano que vem.

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, na Rede Agreste de Rádios, o parlamentar comentou a expansão das suas bases visando as eleições municipais. "O partido vem crescendo em todo o estado de Pernambuco. Nós estamos ampliando as bases em todas as regiões e a expectativa é que possamos lançar entorno de 100 candidaturas a prefeito no estado para discutirmos os problemas com soluções importantes para a população", afirmou.


Em entrevista ao programa, Eduardo da Fonte comemorou a filiação de Aniceto e assegurou ao mesmo autonomia para as decisões no município no ano que vem. "É uma grande conquista receber o vereador Aniceto, tenho certeza que com a juventude dele e determinação, vai fazer com que o partido cresça. Ele tem total autonomia para tomar a decisão que achar que é melhor nos rumos do partido em Frei Miguelinho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário