terça-feira, 29 de outubro de 2019

Prefeitura realiza 8ª edição do Louva Santa Cruz nesta quarta-feira (30)

Levando palavras de adoração e muito louvor para a comunidade evangélica, será realizada a 8ª edição do Louva Santa Cruz. Com ministração da palavra e shows de Nani Azevedo e Banda Agnus, o evento acontecerá na Avenida 29 de Dezembro, a partir das 18h.

O Louva Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Turismo e Lazer com a colaboração da comunidade evangélica, e contará com toda a estrutura de palco, segurança e assistência médica para a festividade. 

“Realizamos o Louva Santa Cruz desde 2013 e procuramos trazer anualmente esse momento de fé e adoração entre as famílias e amigos santa-cruzenses. Esse é um momento de tranquilidade, reflexão e principalmente de agradecimento à Deus entre os cristãos”, comenta Alberto Grilo, gestor de turismo. 

Para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o Louva Santa Cruz é um momento de agradecimento. “O evento surgiu com o propósito de uma ação de graças, e hoje tomou uma grande proporção onde várias denominações religiosas se encontram num momento de fraternidade e fé cristã com total apoio da Prefeitura”, disse Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário