terça-feira, 8 de outubro de 2019

Professor Jurandi vistoria unidades de saúde em Pão de Açúcar


O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi, visitou, na manhã desta segunda-feira (07) unidades básicas de saúde do Distrito de Pão de Açúcar. 

A primeira visita aconteceu no posto do Badoque, em seguida, esteve no PSF Elias Tavares Leão, no Centro, onde verificou a necessidade urgente da aquisição de aparelhos ar-condicionado para melhoria da prestação de serviço nos locais.

Ao todo, foi notada a necessidade da compra de 7 aparelhos para as unidades e o Professor Jurandi se prontificou, através da economia gerada em sua gestão na Casa Miguel Lucas de Araújo, em devolver os recursos para custear integralmente a compra dos equipamentos de forma imediata. "Já nos prontificamos em custear integralmente a compra, pois verificamos que muitos materiais como vacinas deveriam ter uma sala com temperatura controlada para manter a eficácia dos atendimentos. Isso é valorização dos profissionais e também preocupação do Poder Legislativo do município com a população”, ressaltou Jurandi.

Na ocasião também foi observada a necessidade de compra de uma geladeira para a unidade do Centro. O parlamentar relatou que vai entrar em contato com a secretária de saúde e com o executivo municipal para resolver a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário