sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Vereador Zé Minhoca vai ao DER cobrar soluções para PE-160

Na manhã da última quarta-feira (23), o Vereador Zé Minhoca (PSDB), esteve visitando o Dr. Romero Torres Nunes, Engenheiro Chefe do DER em Caruaru.

O propósito principal da visita foi de solicitar, com urgência, uma “Operação Tapa Buraco”, na Rodovia PE-160, que liga Santa Cruz do Capibaribe à Jataúba, pois, como é sabido por todos, essa estrada encontra-se em péssimo estado de conservação e uso. São centenas de buracos, sendo que alguns, já viraram verdadeiras crateras, colocando em risco a vida de muitas pessoas que por ela transitam, isso sem falar nos problemas mecânicos que esses buracos causam aos veículos.

Outro tema abordado, com o Dr. Romero, foi em relação a inexistência de sinalização gráfica, tanto vertical quanto horizontal,  dificultando a dirigibilidade dos condutores, que ficam apavorados e sem orientação.

 “Vamos aguardar, na esperança que nossas reivindicações sejam atendidas, pois, isso é o anseio de milhares de pessoas, que passam diariamente na PE-160, além do mais, o trecho em questão, tem se tornado uma rota alternativa para muitas excursões de compradores/turistas que vem ao Moda Center Santa Cruz, semanalmente fazer suas compras. Continuamos buscando as transformações que a cidade precisa e o povo espera!”, disse o Vereador Zé Minhoca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário