sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Distrito de Poço Fundo vai sediar 2º Festival do Doce e Modinha

Vai acontecer no próximo dia 26 de outubro, o 2º Festival do Doce e Modinha no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Gestão do Turismo e Lazer e Subprefeitura de Poço Fundo.

A programação do evento começa às 10h com a exposição dos diversos produtos como doces, tortas, licores, salgados, bolos, pães e confeccionistas de modinha, produzidas pelos comerciantes locais.

No evento serão realizadas competições dos maiores comilões de produtos e desfile de modinha criada por marcas sediadas no distrito. À noite, haverá shows com a Banda Cianozy, Farra Exclusiva e Natan Vinícius.

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a realização de mais uma edição da festa. “Nossa gestão tem investido forte em eventos que venham promover a nossa cultura e a qualidade gastronômica que a cidade oferece. Esse festival além de exaltar o que de melhor é feito, gera renda para os moradores locais e atrai turistas interessados em conhecer os produtos”, disse.

“Nosso distrito é recordista em produzir produtos originados da agricultura e dos pequenos produtores que tiram seu sustento desse trabalho. Quero agradecer ao prefeito Edson Vieira pelo empenho em realizar este festival visando a promoção do distrito”, disse o subprefeito Val Lima.

Todo o evento acontecerá na Praça Vigário Ramos e tem como intuito divulgar o polo doceiro com sua gastronomia diferenciada, além de apoiar e incentivar a atração de novos compradores, criando oportunidades de ampliar a fonte de renda e a geração de emprego no distrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário