quarta-feira, 23 de outubro de 2019

"Pode colocar meu nome na disputa", afirma empresário Zé Cueca


Em entrevista ao Programa Marcondes Moreno, da Rádio Santa Cruz FM, o empresário José Rivaldo Mestre, mais conhecido por Zé Cueca, colocou seu nome entre os que pretendem disputar o pleito eleitoral no ano que vem.

O empresário já foi presidente do Ypiranga e secretário de Mobilidade Urbana no início do governo Edson Vieira, mas passou poucos meses na pasta.

Atualmente Zé Cueca não está filiado a nenhuma legenda, mas mesmo assim, acredita que reúne condições para colocar seu nome na disputa pela Prefeitura Municipal.

Com o anúncio, Zé Cueca se junta na ala da situação aos nomes do vice-prefeito Dida de Nan, do secretário de Educação Joselito Pedro, do secretário de Saúde Dr. Nanau e do empresário Neto do Cotton. Para a definição do nome que disputará a sucessão municipal, Zé Cueca defende a realização de uma pesquisa interna.

“Eu venho para somar, meu nome se junta a esses que estão colocados. Eu quero conversar com eles para pedir que a gente se junte e que faça uma pesquisa interna, para que a gente veja a melhor opção. E na próxima pesquisa já pode colocar o nome de Zé Cueca”, disse.

(Com informações do Blog do Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário