terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

André de Paula revela “surpresas” do PSD e desafios de comandar a Secretaria das Cidades

Na manhã desta terça-feira (23), o deputado federal e Secretário das Cidades, André de Paula (PSD) participou por telefone, do Programa Cidade em Foco e comentou as expectativas para o ano de 2016 à frente da pasta. André falou também sobre os preparativos do Partido Social Democrático (PSD), que recebeu recentemente o ex-integrante do PTB de Armando Monteiro, o deputado estadual Romário Dias.

“Nossa bandeira será a Mobilidade, o governador Paulo Câmara (PSB) disse que essa será a prioridade de sua gestão, e nós da Secretaria podemos ajudar nisso, mesmo com a escassez de recursos devido a crise nacional. Nós teremos que arranjar meios para tocar as obras e os projetos, e iremos junto a Secretaria da Fazenda de Pernambuco ter reuniões semanais para minimizar os efeitos da crise, e o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, já se prontificou de ajudar o nosso trabalho, onde minha meta é ter obras em todas as cidades do estado”, frisou.

PSD recebe reforços de peso
Álvaro Porto

André de Paula destacou os “reforços de peso” que o seu partido conseguiu nos últimos dias, a adesão do deputado estadual Álvaro Porto.

“Ele faz política em uma região importante do Estado, que é no Agreste Setentrional, no entorno de Garanhuns, onde ele foi prefeito por duas vezes e elegeu o seu sobrinho como prefeito de Canhotinho, e é uma jovem liderança, inclusive, ele tem nove prefeitos naquela região, onde oito deles estão com nosso partido, então quando o partido recebe pessoas influentes, igual o deputado, é claro que contribui”, destacou.

André de Paula falou sobre o encontro com o governador Paulo Câmara e com o Presidente Nacional do PSD e Ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

“Estive com o deputado Álvaro Porto no Palácio do Campo das Princesas e em Brasília com o Presidente Nacional da legenda e Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o apresentei como o nosso mais novo nome que compõe esse partido que a cada dia cresce e vem se fortalecendo”, disse.

Audiência com Paulo Câmara e adesão de Romário Dias
Romário Dias
O deputado também citou que na tarde desta terça-feira (23) terá um encontro com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), onde anunciará a adesão de Romário Dias, que deixou a bancada do PTB liderada pelo Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro há poucos dias. Estarão presentes nessa audiência, os deputados estaduais, Joaquim Lira, Rodrigo Novaes, Álvaro Porto e Romário Dias, todos do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário