quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Gilberto Geraldo rebate afirmações de Fernando Aragão

O vereador e pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão, durante entrevista concedida ao programa Rádio Debate na última segunda-feira (22), voltou a criticar o grupo de situação e o prefeito Edson Vieira, por supostamente ter usado do dinheiro público para patrocinar um bloco carnavalesco que foi realizado na Vila do Pará, segundo ele, objetivo do grupo era tirar proveito político.

Diante disso, o gestor de cultura de Santa Cruz do Capibaribe, Gilberto Geraldo, apresentou uma nota em resposta às declarações de Fernando, onde afirma que o bloco em questão não recebeu qualquer tipo de apoio ou patrocínio por parte da Prefeitura. Destacando que os blocos que contaram com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal foram o “Bloco dos que não foram”, “Bloco das Loucas” na Vila do Pará e o bloco “A volta dos que não foram”.

Segundo Gilberto, se teve alguém que quis tirar proveitos político dos festejos foi o próprio Fernando Aragão, quando acompanhou o bloco, cumprimentando as pessoas, sem dar nenhum passo de Frevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário