terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Escola Dinâmica recebe grande número de alunos novatos

A família Dinâmica está ficando maior. Em 2016, a Escola Dinâmica está recebendo um grande número de alunos novatos que migraram de outras instituições de ensino e optaram por uma nova escola.

A equipe gestora da Escola Dinâmica tem dado toda a atenção necessária aos novatos, sabendo que eles passam por um processo inicial de adaptação, professores e coordenadores não tem medido esforços para acolher da melhor maneira possível esses alunos.

"Estamos muito felizes em receber uma boa quantidade de novos alunos aqui na escola, com isso nosso compromisso de oferecer um ensino de qualidade aumenta e com certeza faremos o melhor para que esses e outros alunos se sintam satisfeitos com a escolha que fizeram", garante a Coordenadora Pedagógica, Egmar Santos.

O diretor Joselito Pedro se mostra muito animado com a chegada de novos alunos e a formação de novas turmas. Ele destaca o compromisso da escola em oferecer uma boa educação.

"Nossa família está ficando maior, as matrículas continuam acontecendo e estamos sempre prontos para receber aqueles que desejam aprender para evoluir, como bem diz o tema da nossa campanha de matriculas esse ano. A Escola Dinâmica possui hoje uma ótima estrutura e conta com uma equipe de professores realmente capacitados para oferecer uma educação que forme grandes vencedores", explicou.

As matrículas seguem abertas na Escola Dinâmica, os interessados podem obter informações se dirigindo até a secretaria da escola, que fica localizada na Rua Maria Martins de Souza, 22 no bairro Santo Antônio ou também através do telefone (81) 3731.8340, de segunda à sexta-feira o horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário