segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Qualquer tipo de crítica vai ser recebida como meu pai ensinou, de cabeça erguida e pegando no serviço” declara João Campos

Após a posse na chefia de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos, que também é secretário de organização do PSB, se defendeu, , durante sua participação na Agenda 40, promovida pelo PSB em Garanhuns, no Agreste, último sábado, das críticas que recebeu nas redes sociais por conta das sua nomeação ao cargo público. 

Na oportunidade, ele recebeu moção de apoio de 24 diretório da sigla sediados em municípios da região. Ao comentar as críticas, o mesmo considerou que a repercussão da sua nomeações foi, por diversas vezes, deturbado, porém está preparado para aceitar e responder os questionamentos.

“Essa repercussão nas redes sociais, muitas vezes deturpadas, nós estamos preparados para aceitar e responder. Todos que estão aqui e fazem parte da vida pública sabem que, quando você se coloca à disposição para servir ao povo, tem que estar à disposição para responder qualquer crítica e para responder aos desafios que essa função irá pedir de você. Qualquer tipo de crítica vai ser recebida como meu pai ensinou, de cabeça erguida e pegando no serviço”, declarou João Campos, durante o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário