terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Governo de Pernambuco emite nota esclarecendo que erro no IPVA atingiu apenas 86 veículos

O Governo de Pernambuco divulgou uma nova nota em sua página oficial, emitida pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco, onde afirma que o "problema técnico" na emissão do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) só atingiu 86 veículos do 2,77 milhões de veículos sujeitos ao pagamento do tributo em todo o Estado e que o problema em questão já foi solucionado.

A nota ainda esclarece que o órgão responsável pela emissão do imposto já entrou em contato com os proprietários que foram atingidos pelo erro, destacando que os mesmos serão ressarcidos. Além disso, afirma que os demais contribuintes devem ficar tranquilos e podem pagar o IPVA normalmente, destacando que a consulta dos valores pode continuar sendo feita através de um arquivo PDF disponibilizado no Portal do SEFAZ - PE (www.sefaz.pe.gov.br).

Aos contribuintes que ainda tiveram dúvidas a respeito do assunto devem procurar a unidade de atendimento da Sefaz - PE mais próxima ou usar o TeleSefaz (0800 285 1244 ou 3183 6401).

Nenhum comentário:

Postar um comentário