sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vânio fala sobre futuro político no Direto ao Ponto

Durante entrevista concedida ao Direto ao Ponto desta quinta (18), o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Vânio Vieira, (PSDB) falou a respeito do seu futuro político, já que rompeu com o seu grupo político e tem demonstrado que não permanecerá no PSDB.

Quando questionado qual caminho deverá tomar em relação à questão partidária, o vereador afirmou que tem analisado as possibilidades, destacando que o tempo é curto e é preciso parar e analisar qual posicionamento deverá tomar. “É uma hora pra gente parar, pensar e analisar bem direitinho” afirmou o vereador, ratificando que houve sim algumas conversas com representantes de partidos “Teve algumas conversas com partidos, inclusive já até algum tempo, aonde a gente vem analisando tudo isso, para que a gente veja lá na frente se tem a possibilidade de ver se disputa a eleição” disse.

 “Se a gente tiver segurança, na próxima eleição, em um candidato que vá dar essa garantia de que a Câmara possa ficar livre, possa sim fazer um trabalho pra defender a população, não defender esses projetos pessoais, seja de qual político for, aí sem dúvida alguma é meu interesse em seguir essa linha”. Declarou Vânio sobre a possibilidade de apoiar o grupo de oposição nas próximas eleições, que tem como pré-candidato a prefeito, vereador Fernando Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário