quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Operação Tapa-buracos começa no perímetro urbano da PE-160


A operação tapa-buracos na Rodovia PE-160 (estrada que liga os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte) teve inicio na manhã dessa quarta-feira (24), no perímetro urbano da Capital da Moda. Após o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ter enviado um ofício à Secretaria de Transportes solicitando a restauração da PE-160, os trabalhos foram iniciados na área que compreende a Avenida Bela Vista.

Segundo Daniel Bruno, engenheiro responsável pela execução do serviço, a equipe fará o possível para entregar “a obra em quinze dias” e acrescentou ainda que “até a Semana Santa estará pronta”.

Havia a expectativa da SVC Construções, empresa executora da duplicação, de iniciar os trabalhos de somente amanhã, mas como afirmou o engenheiro “foi antecipado e existe o empenho para que em quinze dias se conclua o serviço”.

O trabalho foi iniciado na parte urbana por contas das condições difíceis nos cruzamentos e semáforos. Após a conclusão, a equipe seguirá para o perímetro rural da PE-160.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário