quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Conta de José Augusto Maia referentes a 2008 chega a Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (18) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe recebeu o relatório do Tribunal de Contas do Estado sobre as contas do exercício de 2008 do ex-deputado federal e ex-prefeito José Augusto Maia. De acordo com o relatório, o TCE pede a rejeição de suas contas com base em tópicos como: contratação de shows artísticos, gastos excessivos com o pessoal acima da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), déficit financeiro e déficit patrimonial.

As contas serão analisadas dentro de um prazo de 15 dias, e a partir daí será convocada a defesa de Zé Augusto, e em um prazo de 60 dias úteis as contas deverão ser levadas ao Plenário da Câmara de Vereadores para a votação.

O vereador Pipoca (PSDB), que é Relator da Comissão de Finanças e Orçamentos da Casa, destacou que os procedimentos serão realizados de forma cautelosa, já que são 19 volumes/caixas de documentos que devem ser vistoriados pelos parlamentares.

“Nós teremos toda a cautela necessária e faremos de forma honesta a análise dessas contas, e destaco também que com a rejeição dessas contas, Zé Augusto fica inelegível sem poder concorrer a cargos eletivos”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário