quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Operação "Volta Zé" é iniciada

Em sua página de rede social, o ex-deputado federal José Augusto Maia, tem postado seus feitos de quando administrava Santa Cruz do Capibaribe, gerando manifestações dos “Zemaístas”, que ensaiam um “Volta Zé”.

Um dessas postagens, intitulada CADÊ A SEGURANÇA QUE ZÉ DEIXOU AQUI? Gerou 257 compartilhamentos, 1.081 curtidas (Até esta manda do dia 24) e algo em torno de 140 comentários, onde a maioria deles pede a voltar de Zé Augusto Maia ao poder.

A nota enviada por Zé Augusto foi divulgada, menos de 48 horas após a morte de um menor, que foi esfaqueado por não ter dinheiro nem objetos, durante um assalto, e que ganhou comoção na cidade.  

Fonte do ninho taboquinha, afirmou a este blogueiro, que o movimento iniciado com a divulgação da nota do ex-deputado federal, que mais parecia uma propaganda eleitoral, e suas repercussões nas redes sociais animaram José Augusto Maia.

Mesmo sem ganhar as ruas, e movimento levanta preocupações com a atual situação do grupo, que já tem pré-candidatos a prefeito e a vice e que está firme em pleno projeto em andamento.

A mesma fonte (Do altíssimo escalão), garantiu que hoje esta possibilidade é zero, devido ao que seria mais um desastre político para o grupo, e também por impedimentos de um certo “Bloqueio” do ex-deputado.  

Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário