quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Edson Vieira assina convênio com a Caixa Econômica Federal 

Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), assinou convênios com a Caixa Econômica Federal estipulados em aproximadamente R$ 3 milhões, destinadas para obras de pavimentação, asfalto, centro de comercialização, quadra esportiva e cozinha industrial. Os recursos provenientes de emendas parlamentares, contam ainda com a contrapartida de R$ 85,5 mil do município. 

Durante o ato de assinatura dos documentos, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para a aquisição dos recursos. "Na antevéspera do período de carnaval fico feliz em compartilhar com a população de Santa Cruz do Capibaribe a conquista desses investimentos para o município. Gostaria de agradecer aos parlamentares pelas emendas, a equipe de planejamento do governo municipal pela elaboração dos projetos e a Caixa Econômica pela parceria e empenho na viabilização dos recursos,” destacou o prefeito. 

De acordo com a superintendente da Caixa, Simone Nunes, a missão da instituição bancária é ser intermediadora dos recursos federais junto ao município. Ao se dirigir a atual gestão pública, a supervisora ressaltou o perfil trabalhador da Capital da Confecção. “A parceria que hoje firmamos nos permitirá contribuir para o desenvolvimento do município, pois, é significativo mostrar que o ano não começa depois do carnaval, aqui em Santa Cruz do Capibaribe se trabalha o tempo todo,” contou Simone.

Participaram ainda do ato, o gerente geral da Caixa do município, Luciano Bernardino; gerente executivo da Caixa, Isabelle Brandão; a representante da Caixa Econômica, Andreia barros; os vereadores Afrânio Marques, Narah Leandro e Dida de Nan; e membros das secretárias de Serviços Públicos e de Planejamento e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário