quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Edson Vieira visita retiros religiosos em Santa Cruz do Capibaribe

Muitos santa-cruzenses aproveitam o período de Carnaval para participar dos diversos retiros espirituais que acontecem no município de Santa Cruz do Capibaribe. O prefeito Edson Vieira (PSDB) aproveitou o último domingo (07) para visitar nesses locais de reflexão e acolhimento da Palavra de Deus.

Segundo o prefeito, Edson Vieira, os retiros religiosos inseriram o município no roteiro de pessoas que visam tranquilidade e paz interior durante o Carnaval. “Fico muito feliz em ver que a população tem optado por permanecer na cidade durante o Carnaval. Sinal que os investimentos em segurança pública e a parceria com as instituições religiosas agradaram não só aos moradores do município, com também as pessoas de outras localidades que buscam tranquilidade e espiritualidade,” frisou o prefeito.

De manhã, a primeira parada foi no retiro da igreja Geração de Deus, na Fazenda Riacho Doce, zona rural de Taquaritinga do Norte. Em seguida, o gestor público passou pelos acompanhamentos das igrejas evangélicas Vale da Benção I e II, onde acompanhou a pregação do pastor e escritor, Gerson Costa, e visitou algumas famílias locais.

Já no turno da tarde, Edson passou pela Comunidade Católica Despertar em Cristo, onde recebeu os agradecimentos da população local pelo trabalho de viabilização da energia elétrica. Participou ainda de palestra na igreja Congregacional de Poço Fundo e encontrou com lideranças religiosas da Magana, ambas na zona rural. Depois, participou da 23° edição do Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Divina Misericórdia.

A agenda de visitas, terminou a noite durante o 10° Congresso União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz (Umadesc), no Cabana Clube. “Visitar os retiros, congressos e acompanhamentos religiosos de nossa cidade se tornou um compromisso e também uma oportunidade de estarmos mais perto de Deus,” frisou a primeira dama, Alessandra Vieira.

Além da secretária de Cidadania e Inclusão Social, participaram da comitiva o ex-prefeito Toinho do Pará, os vereadores Luciano Bezerra, Narah Leandro e Zé Elias, o líder religioso Irmão Val e correligionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário