quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Humberto Costa fica na liderança do PT
Durante reunião na tarde desta quarta-feira (03), ficou acordado a permanência do senador Humberto Costa no cargo de líder da bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado. O mesmo havia demonstrado desinteresse pela permanência no cargo, pretendia se dedicar mais ao PT de Pernambuco, bem como, às próximas eleições municipais.

Ficou acertado que ele se matem no comando do grupo e na defesa de temas de interesse ao governo, como o retorno do CPMF. Além disso, o senador deve ter como missões importantes nesse primeiro semestre, como a busca do equilíbrio fiscal, o início do debate sobre a previdência e a unificação do ICMS, criando os fundos de desenvolvimento e compensação.

“Tivemos uma reunião hoje e a bancada entendeu que era importante ter minha permanência e não tive muito como negar”, disse. Indagado se acredita que este ano será mais complicado que o ano passado, dado a existência do pedido de impeachment e o agravamento da crise econômica, ele afirma que nada supera 2015. “Não acredito que possa haver um a no mais difícil que o ano de 2015. Claro que vai continuar o conflito mas não creio que haja um ano mais difícil que 2015.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário