sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeito de São Joaquim do Monte fala da parceria com Diogo Moraes

A atuação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no município de São Joaquim do Monte foi mencionada em entrevista concedida pelo prefeito daquele município Joãozinho Tenório (PSDB) na manhã desta terça-feira (9). Joãozinho falou sobre a parceria com o deputado estadual durante sua passagem por Toritama ´´nós estamos com um matadouro com previsão para inaugurar no próximo mês e vai atender 10 municípios da região e é uma ação muito forte do deputado Diogo Moraes junto com o governador na época Eduardo Campos``.

O prefeito falou da reforma que acontece bloco cirúrgico da cidade ´´estamos com uma reforma no Hospital Municipal graças também a uma emenda do deputado Diogo Moraes``, falou. Para concluir reforçou seu desejo de seguir com o trabalho ´´com a ajuda do deputado Diogo Moraes para fazer os investimentos no município``, finalizou o prefeito.

Joãozinho Tenório participou do Programa Cidade em Foco, transmitido em cadeia pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, Colinas FM (Brejo da Madre de Deus), Rádio Cambucá (Santa Maria do Cambucá) e Vale AM (Santa Cruz do Capibaribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário