quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Taquaritinga: Evilásio Araújo rebate Lero

Durante entrevista concedida ao Blog Agreste Notícias, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, trouxe um revelação a respeito do nome a ser escolhido para disputar a sua sucessão na prefeitura da cidade. O prefeito já havia anunciado que a escolha do nome do candidato do grupo Calabar, se dará após a realização de duas pesquisas.

Quando questionado durante a entrevista se apoiaria o vice-prefeito Lero Ivanildo, caso o mesmo se mostrasse favorito nas pesquisas, o prefeito revelou "A pesquisa precisa ter todos os nomes, agora que, o nome que estiver aliado a esse grupo e ao povo da minha terra, que estiver aliado e não alienado, o melhor que estiver aliado conosco é quem vai ser nosso candidato".

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero declarou recentemente que tem um projeto independente ao de Evilásio, explicitando um distanciamento do prefeito. Inclusive o Evilásio comentou tais declarações afirmando "Eu não vou observar o discurso dele, eu vou ver o caminho que ele me mandou seguir, pois o mundo está repleto de pessoas e eu sei que não caminharei sozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário