sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Zé Augusto carateriza ex-aliados de amigos do poder

Durante participação ao programa Opinião, o ex-deputado federal José Augusto Maia, comentou  temas relacionados a política local, como as adesões de integrante do grupo taboquinha ao grupo boca-preta, além de comentar a respeito da decisão que consolidará um de seus filhos como candidato a vereador .

Zé Augusto, voltou a falar sobre a decisão que consolidará um de seus filhos, Tallys Maia ou Augusto Maia, como candidato a vereador em Santa Cruz do Capibaribe, e voltou a declarar que essa decisão será tomada entre os dois, tecendo elogios para os dois filhos “Tenho absoluta certeza que vão contribuir para Santa Cruz do Capibaribe”. O mesmo ainda apontou que acredita que os dois tomem uma decisão logo após o carnaval.

Zé comentou a respeito das percas de lideranças e militantes do grupo taboquinha, que migraram para o grupo boca-preta, o mesmo os definiu como amigos do poder. Maia ainda levantou questionamentos a respeito da adesão de Toinho do Pará ao grupo boca-preta, afirmando que a mesma se deu em cima de vantagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário