sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ao Direto ao Ponto, Daniel Coelho nega pretensão de deixar o PSDB

O deputado federal pernambucano, Daniel Coelho, em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou a permanência do tucanato na base do Governo Temer e as divergências que surgem dentro do partido, além disso, o parlamentar falou sobre suposições de que estaria deixando o PSDB para se filiar ao Partido Social Liberal.

Ao comentar a posição do PSDB de permanecer do governo, o tucano afirmou, "Deixei bem claro que acho um erro continuar participando desse governo, acho um erro que se dê suporte a um modelo que é tão corrupto como aquele modelo adotado pelo PT e por Dilma. E acho que nós não podemos ter seletividade, nós temos que tratar esse governo da mesma forma que nós tratamos o governo anterior. E por isso, defendo essa minha posição, defendi na reunião, e continuarei a defender enquanto estiver na Câmara Federal representando o povo de Pernambuco”.

Daniel ainda comentou o clima dentro do partido. "A posição da maioria do partido, mas não da totalidade, porque evidentemente o partido está bem dividido, foi de manter os cargos. Mas nós vamos continuar lutando e mantendo nossa posição. (...) Ninguém precisa ter cargo para apoiar medidas importantes para o país. Claro que as divergências existem, o presidente do partido, Tasso Jereissati, está agindo com muita tranquilidade, entendendo que existe posições diferentes dentro do partido, mas o clima também não é de guerra, há respeito as posições divergentes", disse.

Recentemente, surgiram especulações de que o parlamentar iria deixar o PSDB para se filiar ao PSL, legenda que está em processo de mudança de nome para “Livres”, sob a possibilidade de integrar uma candidatura majoritária como candidato a vice-governador ou senador, diante disso, o mesmo foi categórico, "Não há nenhum movimento para saída ou mudança de partido, isso faz parte da especulação que é natural acontecer por parte da imprensa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário