terça-feira, 13 de junho de 2017

"O prefeito Edson Vieira, se mostra, cada vez mais, uma liderança grande na região”, afirma Jessyca Cavalcanti

A vereadora e líder do governo, Jessyca Cavalcanti (PTC), em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), a Santa Cruz do Capibaribe e destacou o prestígio político que o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem apresentado, segundo ela, junto ao ministro e consequentemente juntos a prefeitos da região.

Jessyca creditou ao prestígio que Edson Vieira tem junto a Bruno Araújo a conquista de casas populares para a cidade. "Um benefício grandioso para Santa Cruz do Capibaribe, que é 500 casas para a população, através do prestígio do prefeito Edson Vieira com o nosso deputado federal, que hoje é ministro das Cidades, Bruno Araújo", disse.

A vereadora pontuou as razões que lhe levam a acreditar que o prefeito tem se tornado uma liderança regional. "O prefeito Edson Vieira, se mostra, cada vez mais, uma liderança grande na região. Primeiro, na semana passada, ele esteve junto com o governador Paulo Câmara com prefeitos que são assistidos pelo 24º Batalhão. E na sexta-feira, durante a visita do ministro, 13 prefeitos. Eu não lembro, historicamente, de tantos prefeitos reunidos na casa de um prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou.

Para ela, Santa Cruz do Capibaribe é alçada ao lugar que merecer. "Coloca Santa Cruz no lugar que merece. Uma cidade que tem uma ascendência econômica importante e que precisava de um prefeito que desse essa visibilidade a ela, para que a gente pudesse encampar lutas históricas. (...) Isso é muito importante para a nossa cidade, vejo o prefeito Edson como uma liderança regional hoje, tanto como presidente do CONIAPE, quanto nesses movimentos importantíssimos. Esse tem sido um governo diferente, um governo que está voltado para quem de fato precisa", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário