terça-feira, 13 de junho de 2017

Câmara de Vereadores de Santa Cruz realizou entrega de donativos na cidade de Água Preta

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em nome do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), realizou entrega de donativos neste sábado (11) na cidade de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, em ação solidária às vitimas que tiveram suas residências atingidas por fortes chuvas.

Água Preta que fica a 102 km de Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade de pouco mais de 35 mil habitantes, lá foram atingidas pelo menos 1.110 pessoas. Diante disso, a união de todos os vereadores da Casa José Viera de Araújo, empresários e população foi fundamental para a consolidação desta ação.

A representante da Secretária de Ação Social da cidade, Elaine Torres, relatou que, durante as cheias, a população foi abrigada e imediatamente a Prefeitura Municipal decretou estado de emergência para que ações urgentes fossem tomadas.

“Levamos água, alimentos, roupas, colchões, lençóis e objetos do lar, nosso apoio é a melhor ação que um grupo pode oferecer para aqueles que precisam de nossa ajuda, saímos de lá satisfeitos com o resultado, pois vimos que a cidade está tendo uma atenção necessária”, afirmou Zé Minhoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário