terça-feira, 13 de junho de 2017

Toinho do Pará fala sobre pleito para que a Vila do Pará seja beneficiada com a Adutora do Alto Capibaribe
O vereador e líder da bancada de situação, Toinho do Pará (PSB), em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou novidades em torno da sua proposta de abastecer a Vila do Pará com a água da Adutora do Alto Capibaribe. A adutora foi anunciada pelo governo do Estado como uma alternativa para sanar a crise no abastecimento hídrico em Santa Cruz do Capibaribe, trazendo água do trecho da transposição do Rio São Francisco, localizado já no Estado da Paraíba. 

Toinho comentou a possibilidade que surge da Vila do Pará ser beneficiada com a Adutora do Alto Capibaribe. "Eu tomo isso como o cavalo passar selado. Acho que foi uma dádiva de Deus, quando o governador Paulo Câmara teve essa decisão de fazer a Adutora do Alto Capibaribe em um convênio com a Paraíba, trazendo água do rio São Francisco, pelo Rio Paraíba", disse. 

O vereador afirmou que tudo flui para que seu pleito seja atendido. "Essa adutora vai ficar a 6 km da Vila do Pará, em uma distância muito pequena e o meu pleito é 5 litros por segundo, porque abastece três vezes o Pará. Hoje, o Pará, em uma média, tem 600 casas edificadas, eles acham que 3 litros por segundo resolve, mas estamos buscando 5. (...) Graças a Deus, tudo flui, para sermos contemplados, e eu fico muito feliz, com a ajuda do prefeito Edson Vieira, com a ajuda do deputado Diogo Moraes, dos nosso pares de vereadores, mais principalmente da população", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário