segunda-feira, 12 de junho de 2017

Diogo Moraes participa da 9ª edição do Forró do Menino

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), da 9ª edição do Forró do Menino em Santa Cruz do Capibaribe, realizada na noite deste domingo (11). O prefeito reuniu amigos, aliados e a população de Santa Cruz do Capibaribe no Cabana Clube para confraternizar e assistir aos shows dos cantores Luan Estilizado, Jordão Jó e das bandas Garota Dengosa e Amigos Sertanejos.

"É de uma alegria muito grande participar do Forró do Menino. Desde 2012 que eu faço parte da festa. São cinco anos que nos confraternizamos e eu acho que fica original. Edson reúne os amigos, correligionários e o povo de nossa cidade e de toda região que vem abraçar Edson e todos que fazem o grupo, e que de cinco anos para cá me abraçam também. É uma festa que merece elogio e que merece respeito", ressaltou Diogo Moraes. Em seguida,  falou sobre o São João da Moda.  "É nossa festa tradicional e Edson tem feito isso com muita maestria e estamos juntos. Vai ser uma grande festa. Vou estar em Santa Cruz, não todos os dias, pois tenho os outros municípios para percorrer. Temos o Sertão e o Agreste, mas na abertura com certeza. Vou estar no dia 28 e dia 29 não vou poder, pois é a última reunião do semestre na Assembleia Legislativa. Esse São João é o da Moda, é o mais gostoso e é o melhor", disse.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a história do Forró do Menino e lembrou das primeiras edições, quando ainda era deputado estadual. "Gosto demais do período junino, gosto de confraternizar. E eu queria uma maneira de poder reunir as pessoas de Santa Cruz e da região. Na época eu era deputado e começamos o que hoje virou uma tradição. Agradeço ao pessoal que vem da região, a imprensa que sempre participou e eu fico feliz em receber vários amigos", disse.

Ainda durante a festa, o deputado Diogo Moraes conversou com a imprensa e falou sobre sua atuação no Legislativo Estadual.  "Eu acho que nosso povo, levando em consideração o que temos conseguido para a região, tem visto o deputado Diogo em ação e sente orgulho ter o filho de Santa Cruz do Capibaribe como primeiro-secretário da Assembleia e agora eleito secretário-geral da entidade máxima dos deputados do Brasil, que é a Unale, escolhido por unanimidade. Eu sei que os meus correligionários entendem que cada vez que conseguimos algo maior as coisas chegam mais fáceis. Tenho conciliado e o povo compreende, pois as obras chegam e o trabalho continua. Estou honrando o voto do meu povo e estamos sempre à disposição", falou.

TRILHA DOS NAMORADOS

À tarde, Diogo Moraes participou da 14ª edição da Trilha dos Namorados. "Como já é tradição, participei, ao lado do prefeito Edson Vieira e de outros amigos, da tradicional Trilha dos Namorados. O evento reuniu os praticantes e amantes da trilha, onde percorremos as principais ruas da cidade, bem como uma parte da zona rural", disse Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário