quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"A gente não nega a necessidade de discutir o tema, mas esse projeto é muito ruim, é injusto", afirma Daniel Coelho sobre Reforma da Previdência

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB), em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou a atuação do governo federal para recompor sua base na Câmara Federal após a votação da denúncia do Ministério Público contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva, além disso, falou sobre a Reforma da Previdência. 

Daniel afirmou que não acredita que o governo tenha êxito na tentativa de recompor a base. "Quando se fala em recompor a base, isso é uma questão muito a ser relativizada. Não acredito em uma recomposição real da base. Se o governo apresentar matérias que tenham o apoio da sociedade, é possível que ele consiga ampliar um pouco a sua margem de votos. Mas com projetos mal discutidos, mal elaborados e que tem rejeição da sociedade, eu duvido muito que aqueles que votaram pela abertura do inquérito, vão dar apoio e dá suporte ao governo", disse. 

Ao comentar a Reforma da Previdência, matéria vista como prioritária pelo governo Temer, Daniel criticou o projeto. "Reforma da previdência é um exemplo, acho que o governo não tem maioria hoje. Vários deputados, inclusive, que votaram contra a denúncia, a favor do presidente, mesmo assim eles declaram não apoiar a Reforma da Previdência da maneira como ela está apresentada. A gente não nega a necessidade de discutir o tema, mas esse projeto é muito ruim, é injusto". afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário