sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Comissão de Legislação e Justiça aprova 17 projetos de Lei 
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), na sala de reuniões da Casa José Veira de Araújo, mais uma reunião da Comissão de Legislação e Justiça, que analisa a constitucionalidade e legalidade das matérias apresentadas pelos vereadores no Legislativo Municipal.  
  
A reunião contou com a presença do presidente, Klermeson Pipoca (PSDB), do secretário Augusto Maia (Podemos), do relator Ronaldo Pacas (PR) e do suplente Ernesto Maia (PT), além da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) que esteve acompanhando os trabalhos.  
  
Na oportunidade, foram analisados 37 projetos de Lei, onde 17 foram aprovados e passarão para o Plenário da Casa para serem discutidos e votados. Os demais projetos foram retirados de pauta ou reprovados por inconstitucionalidade e/ou ilegalidade.  

"Analisamos 37 projetos de Lei importantes para Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive, um projeto de nossa autoria, para que possa ter uma fisioterapia para idosos no município. Sabemos que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, hoje através do prefeito Edson Vieira, conta com alguns setores que fazem essa questão da fisioterapia, mas nós fizemos uma Lei específica para os idosos", afirmou o presidente da Comissão, Klermeson Pipoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário