terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após conversa com vereadores, Clodoaldo Barros dá por encerrada greve de fome

Clodoaldo Barros, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições pelo PMN, encerrou na noite desta terça-feira (15) a greve de fome que estava fazendo, em frente a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, em protesto ao auxílio alimentação no valor de 1.200,00 reais, aprovado pelos vereadores da cidade.

Com a greve, Clodoaldo reivindicava não só a anulação do auxílio alimentação, mas também o uso da Tribuna da Câmara Municipal para que a população possa fazer solicitações e denúncias, além de uma Audiência Pública para tratar sobre a segurança na cidade, entre outras questões. 

Diante de toda essa situação, os parlamentares se reuniram na residência do presidente da Câmara de Vereadores, Zé Minhoca (PSDB), onde definiram uma forma de resolver a questão.  Após a reunião, os vereadores Helinho Aragão (PTB), Carlinhos da Cohab (PTB) e Capilé da Palestina (PTN) se dirigiram a Casa José Vieira de Araújo, onde dialogaram com Clodoaldo e se comprometeram, com aval do presidente Zé Minhoca, em atender em parte as reivindicações do protesto. 

De acordo com informações, o uso da Tribuna por parte da população, a disponibilização do relatório final da CPI do Calçadão e a realização de uma audiência pública para tratar a questão de segurança, serão algumas dos pontos atendidos. Já o auxílio alimentação poderá ser rediscutido nas próximas reuniões. 

Ofício da Câmara de Vereadores em resposta a solicitação de Clodoaldo Barros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário