quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Casa José Vieira de Araújo realiza mais uma reunião ordinária nesta quinta-feira

A Casa José Vieira de Araújo realiza, nesta quinta-feira (17), mais uma sessão ordinária do segundo período de 2017. A reunião que ocorre a partir das 14 horas, no Plenário do Legislativo Municipal, deverá contar com o uso da Tribuna pelos parlamentares. 

Nesta semana, a Casa não contou com a realização da sessão extraordinária na terça-feira (14), como tem sido feito nos últimos tempos com o objetivo de dar celeridade a produção parlamentar dos vereadores. 

Ainda assim, não deixou de ser uma semana movimentada e tensa no Legislativo Municipal, com a greve de fome iniciada por Clodoaldo Barros, candidato a prefeito pelo PMN nas últimas eleições. 

Com o protesto, Clodoaldo reivindicava, entre alguns pontos, a anulação do auxílio alimentação aprovado pelo vereadores na Casa, o uso da Tribuna da Câmara Municipal para que a população pudesse fazer solicitações e denúncias, além de uma Audiência Pública para tratar sobre a segurança na cidade.

A greve foi encerrada na noite da última terça-feira, diante do comprometimento da Câmara de Vereadores em acatar algumas reivindicações. Tais fatos devem repercutir na sessão desta quinta-feira, sobre tudo durante os discursos dos parlamentares.

Todos os detalhes da sessão de hoje serão repercutido nosprograma Direto ao Ponto, que vai ao ar às 18h, na rádio Comunidade FM 87.9. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário