quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Carlinhos da Cohab comenta eleições de 2018 e é enigmático sobre futuro de aliança com Ricardo Teobaldo

O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da Cohab (PTB), em participação no programa Direto ao Ponto, comentou recentes atitudes do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), apoiado pelo seu grupo na cidade, além disso, o mesmo falou sobre sua avaliação sobre as conjunturas para as eleições 2018. 

Carlinhos foi questionado sobre a posição do deputado federal Ricardo Teobaldo, que, por exemplo, votou pelo arquivamento da de denúncia do Ministério Público contra o presidente Michel Temer. “A gente tem acompanhado a política, tem visto os votos de cada um deputado que foi votado em Santa Cruz do Capibaribe. Esse repúdio não tem sido só do vereador Carlinhos da Cohab, mas também da população de Santa Cruz do Capibaribe, que não aceita esse tipo de votação”, disse. 

Quando questionado sobre se mantém a posição de apoiar nomes que são favoráveis as reformas e ao governo Temer, como por exemplo Ricardo Teobaldo, o vereador foi enigmático, “Faço parte do PTB, partido esse que tem se dividido na hora das votações e eu tenho concordado com aquelas pessoas que são do meu partido e que estão votando para ter investigações e estão contra esses que querem fazer a reforma”, afirmou. 

Entretanto, apenas três deputados pernambucanos são do PTB na Câmara Federal, são eles: Zeca Cavalcanti; Adalberto Cavalcanti e Jorge Côrte Real. Todos eles votaram a favor do arquivamento da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Temer. 

2018 - Ao ser questionado sobre as conjunturas políticas entorno das disputas para o governo do Estado em 2018, o vereador analisou uma eleição muito misterioso e que prefere aguardar o desenrolar, porém, admitiu qual seria o cenário que o deixaria satisfeito, “Uma conjuntura do PT junto com o PTB, em apoio a candidatura de Lula. Com Armando Monteiro governador, com o apoio do PT, com o apoio de Lula. Seria muito louvável, muito bom para Santa Cruz do Capibaribe”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário