quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Augusto Maia fala ao Direto ao Ponto sobre apoio a Ricardo Teobaldo

O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (Podemos), falou ao programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (08). Na oportunidade, o vereador comentou a posição do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), apoiado pelo grupo de oposição na cidade, em relação ao apoio ao presidente Michel Temer (PMDB), na recente votação na Câmara Federal que arquivou a denúncia do Ministério Público contra o peemedebista.

Augusto afirmou que não concorda com a posição de Teobaldo, porém destacou a justificativa do deputado federal em apoiar Michel Temer na votação. "Lembro que Teobaldo votou contra o Impeachment da presidente Dilma e votou favorável agora a permanência de Michel Temer, por entender que agora não seria o momento ideal para se tirar um presidente, porque isso acabaria mexendo com a estrutura econômica e política do Brasil (...). Mas ele virá ainda se explicar, estamos vendo um dia para ele vir as rádios falar com a população e explicar o seu posicionamento e a população vai julgar da melhor forma possível", disse. 

Ricardo Teobaldo tem sido criticado por vereadores da oposição, pelas sucessivas demonstrações de apoio ao governo Temer, diante disso, quando questionado sobre a imagem de Ricardo Teobaldo junto ao grupo taboquinha, Augusto se esquivou, "Questão de grupo, questões políticas em relação a Ricardo Teobaldo, eu prefiro não cometer os erros do passado. Então nós vamos discutir essas questões internamente para depois levar a público", declarou. 

Ao ser questionado se o seu apoio e o de seu pai, Zé Augusto, a Ricardo Teobaldo, aliados de primeira hora do deputado, era irretocável, Augusto disse, "Irreversível não. Tudo na política é feito de debate e 2018 vai vir ai, nós vamos conversar, nós vamos debater ainda. Mas como eu falei essa questão eu prefiro debater internamente, para depois levar a público. Por enquanto temos o compromisso com o deputado federal Ricardo Teobaldo, que foi votado aqui na cidade (...), então vamos lutar até o fim, independente de votações no Congresso, vamos buscar recursos para Santa Cruz, como a gente vem fazendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário