sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dando nome aos bois - Capilé faz discurso direcionado a Valmir Ribeiro

O vereador oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PTN), protagonizou um marcante discursos rebatendo as atitudes tomadas pelo empresário Valmir Ribeiro que convocou o protesto contra o auxílio alimentação para os vereadores aprovado por unanimidade na Casa José Vieira de Araújo. O ato foi realizado na tarde desta quinta-feira (03) durante a primeira sessão do segundo semestre de 2017. 

Capilé destacou as ações que faz em prol do bairro Palestina, onde ele reside e falou de forma direta a Valmir. "Eu digo a você Valmir Ribeiro, a população da Palestina e Arcoverde vai poder contar com um carro a disposição, devido a distância que a gente tem da UPA, vai poder contar com um carro bancado por esse vereador, se é errado eu não sei. Agora, vá dizer a quem precisa, se é errado eles baterem na minha porta, pedindo uma cesta básica, quando estão passando fome, vá perguntar a eles. Aqui tem uma senhora, que estava precisando de um remédio, ela está aqui (disse apontando para a senhora), diga a ela que é errado a gente ajudar, diga a ela", disse Capilé em meio a aplausos. 

O vereador seguiu justificando a atuação dos vereadores. "Valmir, o que acho interessante, é que a gente é testa de ferro, quando a população precisa, eles vão bater na nossa parte, eles não batem na porta de vossa excelência não (...). Agora o que acho injusto é vossa excelência convocar pessoas nas redes sociais, pedindo um quilo de alimento para os vereadores, 'porque eles estão passando fome'. Porque vossa excelência não convidou pessoas carentes e disse, 'Olhe, a gente em protesto, vai levar para a Câmara e lá a gente vai fazer doações a vocês'? Ai vem querer aparecer aqui?", questionou. 

O parlamentar ainda disse, "Se a população de Santa Cruz do Capibaribe entender que da forma que o vereador Capilé está fazendo é errado, daqui a quatro anos se eu me candidatar não vote em mim, agora caso não, vamos parar com isso. Vamos deixar de querer aparecer. Quer aparecer? Mostre trabalho por Santa Cruz", declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário