terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mais uma sessão extraordinária é realizada na Casa José Vieira de Araújo e Caetano Motos toma posse

A Casa José Vieira de Araújo realizou na manhã desta terça-feira (08) sua 19ª sessão extraordinária de 2017. A reunião foi marcada pela concessão de uma licença médica ao vereador situacionista Irmão Val (SD), devido cirurgia no joelho, e consequentemente a posse do suplente Caetano Motos (PROS).
Na oportunidade, ao fazer uso da Tribuna, Caetano agradeceu aos eleitores que lhe confiaram o voto e ao prefeito Edson Vieira (PSDB), desejou melhoras ao vereador Irmão Val e se comprometeu em trabalhar em prol de Santa Cruz do Capibaribe. "É um prazer está aqui nesta Casa para defender nosso povo santacruzense. Quero desejar ao Irmão Val melhoras. Mas quero dizer ao povo de Santa Cruz, que vou a lutar e vou trabalhar por vocês", disse. 

Diante disso, vereadores de oposição e situação cumprimentaram individualmente o novo vereador, que nas últimas eleições, obteve 1.079 votos, conquistando a primeira suplência na coligação. O mesmo ficará a frente de uma cadeira no Legislativo Municipal por 90 dias.
Concurso - Na pauta da sessão, além de requerimentos, o Projeto de Lei nº 013/2017 que dispões sobre a criação e estruturação de cargos de provimento efetivo da administração direta do município. Projeto que dá início aos trâmites para a realização do concurso público para a Prefeitura Municipal. 

Na Câmara o Projeto de Lei vai passar pelas comissões e duas votações no plenário. Depois da aprovação na  Casa, será aberto o processo licitatório para a escolha da empresa e o lançamento do edital para a realização do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário