quinta-feira, 3 de agosto de 2017

"Não tenha dúvida que voltamos cheios de expectativa", afirma Toinho do Pará

O vereador e líder da situação na Casa José Vieira de Araújo, Toinho do Pará (PSB), falou ao Direto ao Ponto sobre as expectativas para o início o segundo período de 2017 nesta quinta-feira (03) com a realização de uma sessão ordinária. A reunião marca o primeiro contato dos parlamentares com a população após a polêmica aprovação do auxílio alimentação. 

Ao falar sobre as expectativas para o início do segundo semestre, o parlamentar afirmou, "É sempre uma expectativa boa, positiva. Aqui na Casa José Vieira de Araujo nós somos 17 vereadores, 10 de situação, 7 de oposição, mas todos amigos, em prol de Santa Cruz do Capibaribe, lutando cada um com seus objetivos e pensamentos (...). Eu estou cheio de esperança, no primeiro semestre apresentei cento e trinta e poucos requerimentos, sete projetos de Lei, uma série de requerimentos verbais, muitas idas a Recife nas secretarias de Estado, muitas idas a secretarias do município". 

Ao comentar a sessão ordinária que ocorre nesta quinta-feira, o vereador declarou que fará sim uso da Tribuna, porém não comentou a possibilidade de que ocorram protestos contrários ao auxílio alimentação dos parlamentares. "É claro que vamos fazer uso da palavra. Mesmo nesse recesso, mas estivemos com o deputado Diogo Moraes, com o prefeito Edson Vieira, estivemos muitas vezes em Recife (...), em busca de melhorias para a nossa cidade. Então não tenha dúvida que voltamos cheios de expectativa", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário