quinta-feira, 3 de agosto de 2017

"O momento que a gente está passando é um pouco delicado", declara Zé Minhoca ao comentar retorno dos trabalhos na Câmara de Vereadores

A Casa José Vieira de Araújo retoma os trabalhos, nesta quinta-feira (03), com a realização de uma sessão ordinária. O retorno do segundo período marca o primeiro contato dos parlamentares com a população após a polêmica aprovação do auxílio alimentação, no valor de 1.200,00 reais mensais, no Legislativo Municipal. O presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), falou ao Direto ao Ponto sobre as expectativas para o retorno das sessões ordinárias. 

"Sei que a expectativa de todos nós é a melhor possível, nós haveremos de, ao longo desse semestre, manter o mesmo comportamento, defender o povo de Santa Cruz do Capibaribe, a despeito de que, outros problemas que aconteceram, que a cidade inteira já sabe, as redes sociais é o que mais comenta, mas o nosso trabalho, o nosso foco vai ser esse. O momento que a gente está passando é um pouco delicado, mas quero reafirmar o compromisso desta Casa, com o povo de minha cidade, compromisso de trabalhar com responsabilidade", afirmou o presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário