segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Pernambuco de Verdade visita a Mata Norte nesta segunda-feira
A Mata Norte do Estado foi escolhida pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para a retomada da agenda do Pernambuco de Verdade, nesta segunda-feira (14). O roteiro inclui as cidades de Goiana, Itaquitinga, Carpina, Nazaré da Mata, Aliança, Machados e Timbaúba, onde a programação será encerrada.

O projeto objetiva visitar obras paradas, abandonadas ou não iniciadas e equipamentos públicos em situação crítica de funcionamento. No final, haverá um debate em audiência pública na Câmara Municipal de Timbaúba, com a participação de lideranças empresariais, populares, comunitárias, estudantis e sociedade civil organizada. 

A visita marca a sexta edição do Pernambuco de Verdade, que já passou pelas regiões do Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão do Pajeú, Sertão do Moxotó e Sertão do Araripe. Ao todo, 60 municípios receberam a iniciativa. 

Depois da Mata Norte, serão visitados o Agreste Central (Caruaru), Sertão do São Francisco (Petrolina), Zona da Mata Sul e Região Metropolitana do Recife. Ao final das agendas, será elaborado um relatório com os principais problemas dos municípios pernambucanos, documento que irá subsidiar a atuação da bancada de oposição na Alepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário