sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca artistas para reunião sobre Conselho de Política Cultural


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca a comunidade artística do município para participar de uma reunião, no dia 8 de agosto, às 19 horas, no auditório da Secretaria de Educação.

O encontro vai iniciar o diálogo entre a administração municipal e os artistas, movimentos culturais e promotores de cultura dos mais diversos segmentos sobre a ativação do Conselho de Cultura, bem como as políticas públicas de cultura para a cidade.

O Conselho de Santa Cruz do Capibaribe foi criado através da lei 1.413 de 2003, porém em 2007 o Congresso Nacional aprovou novas diretrizes para os Conselhos de Cultura, que passaram a se chamar Conselho de Política Cultural, dando outro foco para o tema.

O gestor de cultura, Alberto Grilo, reforça o convite aos artistas da Capital da Confecção para participarem da reunião. “Diante das mudanças promovidas pelo Congresso é necessária a atualização da legislação municipal e estamos convidando todos os artistas da cidade para discutirmos sobre essas alterações e sobre a ativação do Conselho, que foi criado, mas não funciona”, ressaltou. 

Serviço:
Reunião sobre o Conselho Municipal de Política Cultural
Dia 8 de Agosto
19 horas
No auditório da Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário