terça-feira, 12 de setembro de 2017

Danilo Cabral fala ao Direto ao Ponto sobre saída de Fernando Bezerra do PSB

O deputado federal Danilo Cabral (PSB), em participação ao programa Direto ao Ponto, comentou a saída do senador Fernando Bezerra Coelho do Partido Socialista Brasileiro para se filiar ao PMDB, com a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária no campo das oposições ao governo Paulo Câmara.

Danilo considerou natural a saída do senador do PSB. "Foi um caminho natural. Acho que o PSB já vinha, desde a instauração do governo Temer, manifestando uma divergência de posição. O PSB decidiu não participar do governo, uma movimentação da bancada federal levou o Fernando Filho a ser ministro das Minas e Energia, sem o respaldo do partido", afirmou.

Para o deputado, a posição de FBC trás clareza ao campo político. "A partir de agora a gente vai ter uma clareza maior de quem são os campos políticos que vão estar em cada lado. Nós temos claramente, dois projetos políticos, um que vai defender o governo do presidente Temer, projeto político liderado pelo Fernando Filho e Fernando Bezerra Coelho e nós vamos ser contra, vamos defender aqui em Pernambuco a continuidade de um governo que representa a continuidade do governo de Eduardo, os avanços que tivemos de 10 anos de gestão do PSB”, destacou.


O mesmo ratificou que Pernambuco se destaca diante de demais estados brasileiros. "Sabemos que tem muita coisa a avançar, mais o fato é que Pernambuco permanece de pé, com os serviços públicos funcionando, com investimentos sendo feitos, com entregas sendo feitas. Diferentemente de outros Estados da Federação, estamos de pé", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário