quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Em primeira mão: SINDUPROM aprova proposta apresentada por Edson Vieira para reposição salarial
O Sindicato Único do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino de Pernambuco (SINDUPROM), aprovou em Assembleia realizada nesta quarta-feira (06) na Câmara de Vereadores, uma proposta apresentada pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) com relação a reposição das perdas salariais referentes aos anos 2001 à 2006.

Nesta terça-feira, em reunião com a categoria, o prefeito apresentou uma proposta de R$ 3 milhões com relação a reposição das perdas em seus salários congelados na gestão do ex-prefeito Zé Augusto. "A proposta aprovada foi acatar a divisão dos três milhões, desde que saindo o resultado da justiça, favorável a categoria, a gente ingressa com a ação para recuperar o valor restante", disse Luciene Cordeiro na oportunidade.

Os recursos têm origem no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e da Valorização do Magistério (FUNDEF), e segundo entendimento do Tribunal de Contas da União, devem ser revertidos para investimentos na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário