sexta-feira, 26 de abril de 2019

Alessandra Vieira solicita mutirão do Resgatando Cidadania para Santa Cruz do Capibaribe

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve em reunião com o Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua na tarde da quinta, 25. A pauta principal foi a solicitação para viabilizar um mutirão para emissão de documentos através do programa “Resgatando Cidadania”. Além disso, também foram discutidas medidas para reforçar a segurança do Moda Center Santa Cruz e seus entornos nos dias de Feira durante a alta temporada, os meses de maio, junho, novembro e dezembro. 

“Reuniões como essa são muito importantes para fortalecer a integração entre as ações do estado, da prefeitura e do setor comercial que é tão forte em nosso município. Ações que trarão mais cidadania e segurança para nosso povo”, pontuou a parlamentar. 

O assunto das estratégias de segurança para o Moda Center e também para o município foram discutidos com a participação de lideranças da cidade, como o prefeito, Edson Vieira; o vice-prefeito, Dida de Nan; e o secretário de Defesa Social, Coronel Sena; e também do Moda Center, como o síndico José Gomes Filho (Menininho); o gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva; e o assessor de Segurança, Tenente Sérgio Ernesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário