terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeito do Brejo visita terceira etapa da construção de casas populares

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve visitando com o secretário de Governo, Aelson Souza, o   Sítio Bandeiras localizados na zona rural do município da região Agreste Central de Pernambuco. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal aproveitou para conferir de perto o andamento da terceira etapa da construção das casas populares viabilizadas através do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural – do Ministério da Cidades, que tem a finalidade de beneficiar famílias carentes que residem em casas de taipa com casas feitas em alvenaria.

“Essa obra nós da um orgulho incalculável, pois costumo dizer, que essa é a ação mais humana conquistada pelo nosso governo e da história do município, pois estamos dando dignidade a esse povo que passou sua vida morando em uma casa de taipa”, destacou Hilário.

Pelo menos, 11 das 32 residências que serão construídas, já foram entregues as famílias beneficiadas e em breve, a Prefeitura estará entregando os imóveis construídos desta etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário