sexta-feira, 26 de abril de 2019

Hilário garante apoio a atletas que disputarão campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), visitou o projeto social ZR Team no Distrito São Domingos, que através do professor Ronaldo Morais, tem formado vários campeões de Jiu-Jitsu na comunidade.

“Não podíamos deixar de fazer a nossa parte, colaborando com esses atletas que irão disputar o maior campeonato de Jiu-Jitsu do Brasil. Como não havia possibilidade de apoia-los através da Prefeitura, nós ofertamos nossa colaboração do próprio bolso e temos a certeza, que com a força de vontade desses atletas, com a capacidade do professor Ronaldo, teremos nosso Distrito bem representado nessa competição”, declarou o prefeito.

Para Ronaldo que mantém o projeto social sem fins lucrativos, o apoio do prefeito Hilário Paulo foi de fundamental importância e que somado com outros apoios, será possível realizar o sonho dos nove atletas que seguiram para São Paulo aonde vão participar do evento esportivo.

No mesmo dia, Hilário recebeu os agradecimentos dos atletas de Taekwondo que com o apoio do prefeito e dos vereadores Prof. Marconi e Silvano Pereira disputaram um campeonato no Recife e conquistaram importantes resultados, incluindo o título de vice-campeão em diferentes categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário